Bruninho, filho do goleiro Bruno, é dispensado de clube da série A por problemas de comportamento, diz site
Por CompartilharnaRede
O jovem goleiro Bruninho, de 14 anos, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, foi dispensado das categorias de base do Athletico Paranaense, clube no qual estava desde 2022, devido à problemas de comportamento tanto na escola quanto durante as aulas de inglês no Centro de Treinamento do Caju. A informação é do portal UmDois Esportes.
O atleta havia assinado um contrato de formação válido até 2027, cinco meses antes da dispensa. Apesar das tentativas do clube para solucionar os problemas internamente, a rescisão do contrato foi o caminho escolhido.
Bruninho, que se destacava em sua cidade natal e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-14, havia sido aprovado em uma avaliação para integrar o sub-13 do Athletico em 2022.
Com 1,88m de altura, o jovem goleiro assinou seu primeiro contrato profissional no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos.
A situação de Bruninho não é um caso isolado. Recentemente, o Athletico anunciou o encerramento das categorias sub-9, sub-10 e sub-11, resultando na dispensa de diversos outros jovens atletas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.