Dia do Frevo será celebrado em Salgueiro com programação especial na Academia das Cidades
Por CompartilharnaRede
Pela primeira vez em anos, Salgueiro celebrará o Dia do Frevo com uma programação especial. A festividade, que homenageia a dança folclórica, ocorrerá neste domingo, dia 9, e contará com uma série de atividades organizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, na Academia das Cidades.
O evento terá início às 17h, com concentração no local e inscrições para o Concurso de Frevo. Em seguida, haverá a abertura oficial com uma orquestra de frevo, seguida de apresentações das crianças do projeto DançaTerapia e da APAE, além dos oficineiros do projeto EducaFrevo, que será implementado nas escolas municipais.
O público presente na festividade pré-carnavalesca também poderá apreciar um desfile da Bicharada de Mestre Jaime, o Concurso de Frevo e um show do grupo musical Dó Ré Mirim. Toda a população está convidada a participar.
Programação:
- Concentração na Academia das Cidades e incrições para concursos de Frevo.
- Abertura com Orquestra de Frevo.
- Apresentação das Crianças do Projeto DançaTerapia do Stúdio Mova-se.
- Apresentação da APAE.
- Desfile da Bicharada e dos Estandartes do Projeto EducaFrevo Salgueiro.
- Show - Grupo Musical Dó Ré Mirim.
Imagens
