Esposa lamenta a morte do cantor João Carreiro: 'Minha vida me deixou'
Por CompartilharnaRede
Na madrugada desta quinta-feira (4), Francine Caroline, esposa do cantor sertanejo João Carreiro, recorreu ao Instagram para expressar sua tristeza pela morte do marido, que morreu aos 41 anos de idade após passar por um procedimento cardíaco para a troca da válvula do coração.
Em seus Stories do Instagram, Francine compartilhou a dor da perda, escrevendo: "Minha vida me deixou."
João Carreiro, nascido João Sérgio Batista Corrêa Filho em Cuiabá, Mato Grosso, no dia 24 de novembro de 1982, era apaixonado pela música sertaneja desde a infância. Seu nome artístico era uma homenagem ao lendário Tião Carreiro da dupla Tião Carreiro & Pardinho.
Antes do procedimento, o cantor explicou a um amigo sobre a necessidade de colocar uma válvula no coração e tratar um 'sopro' no local, tecnicamente conhecido como prolapso da válvula mitral.
João Carreiro, formado em Administração de Empresas, escolheu seguir sua paixão pela música, não apenas como cantor, mas também como compositor. Em novembro, quando completou 41 anos, Francine prestou uma homenagem romântica ao marido, destacando o amor que compartilhavam e agradecendo por tê-lo em sua vida.