Homem é Detido Após Quebrar Vidraça da Prefeitura de Salgueiro e Tentar Incêndio

Por CompartilharnaRede
18 de Fevereiro de 2025
Visualizações: 240
Na madrugada desta terça-feira, 18, um homem foi detido por policiais militares após atirar pedras e quebrar a vidraça da sede da Prefeitura de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O prédio, que também abriga a Secretaria de Administração, foi alvo do ataque, causando danos ao patrimônio público.

De acordo com informações preliminares, além de quebrar os vidros, o indivíduo invadiu o local e tentou atear fogo no interior do prédio. Felizmente, as chamas não se espalharam, evitando um prejuízo ainda maior à estrutura da administração municipal.

Após a ação criminosa, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi registrado um boletim de ocorrência para a devida responsabilização legal. As motivações do ato ainda estão sendo investigadas.

A Prefeitura de Salgueiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. A população aguarda esclarecimentos e possíveis medidas para reforçar a segurança do prédio público.

Fonte: Chico Gomes

Imagens

Homem é Detido Após Quebrar Vidraça da Prefeitura de Salgueiro e Tentar Incêndio

Homem é Detido Após Quebrar Vidraça da Prefeitura de Salgueiro e Tentar Incêndio
Anúncio

Vídeos Patrocinados

Mais Acessadas

Ver Todas

Siga o Compartilhar na Rede

  • Compartilhar na Rede Facebook+
  • Compartilhar na Rede Google+
  • Compartilhar na Rede Twitter
  • Compartilhar na Rede Youtube
Últimos Usuários
Faça parte da comunidade do CompartilharnaRede.com.br
Participe!
Ranking

Cotações

Dólar R$ 0 %
Euro R$ 0 %
Fonte: currencyconverterapi.com, 22/09/2025 15:37:40
Salgueiro, PE
°C Tempo agora
Previsão do tempo hoje Hoje °  °
Previsão do tempo amanhã Amanhã °  °
Previsão do tempo °  °
Fonte: Yahoo Tempo, 22/09/2025 15:37:38
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK