Julia Prado Celebra Sucesso como Amirah, a Vilã de "A Rainha da Pérsia"
Por CompartilharnaRede
A mais recente novela bíblica da Record, “A Rainha da Pérsia”, já se consagra como um sucesso. Entre os principais destaques da trama está a personagem Amirah, uma concubina que, inicialmente percebida como mocinha, revela-se uma vilã implacável já na segunda semana. A atriz Julia Prado, que dá vida a Amirah, comemora o sucesso da novela e se diz surpreendida pela reação do público.
Sucesso da Personagem
Julia Prado compartilha sua alegria com o impacto da personagem Amirah. “A maioria do público morre de raiva de mim e eu acho isso o máximo! Estou adorando ser ‘odiada’, pois isso significa que estou realmente entregando um bom trabalho como vilã. Quando li sobre a Amirah pela primeira vez, percebi que a direção confiava no meu trabalho, porque ela é uma personagem complexa. Estou muito feliz com o resultado,” comentou a atriz.
A Complexidade de Amirah
Amirah entra na trama como uma personagem generosa e semelhante a Ester, a concubina escolhida para ser rainha. No entanto, sua ambição rapidamente toma conta. “De fato, ela tem esse lado bom; não é tudo uma mentira, mas ela se deixa dominar pelo seu lado ambicioso”, explica Julia.
Desafios de Interpretação
Julia destaca o desafio de interpretar a crueldade de Amirah. “Ela mata de uma forma muito fria. Tive que explorar profundamente minhas próprias sombras para trazer à tona esse lado vilã”, relata a atriz.
Processo de Criação da Personagem Amirah
Julia descreve o processo de criação de Amirah como intensamente sensorial. Para mergulhar na personagem, ela ouviu músicas que evocavam a essência de Amirah, escolheu um perfume específico e realizou um trabalho corporal profundo.
“Sou bailarina, então essa parte corporal é muito importante para mim. Também sou bastante visual, então a escrita é essencial. Tenho um caderno cheio de anotações, pensamentos e criações para Amirah”, compartilha Julia.
Além disso, Julia precisou escurecer os cabelos para dar vida à personagem.
Fonte: Fuxico