Quem é a mulher que aplicou golpe milionário em dezenas de policiais
Por CompartilharnaRede
Investigada em três inquéritos instaurados na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma mulher, de 41 anos, segue foragida. Graziela Coutinho Barreto teria aplicado o golpe milionário aplicado em dezenas de policiais e bombeiros endividados. Ela não tem atendido ligações e respondido mensagens dos clientes prejudicados em quase R$ 3 milhões.
Conhecida pelo apelido de ‘Grazi’, ela se separou do companheiro, um escrivão aposentado da corporação, após a notícia viralizar. Posteriormente, a suspeita não foi mais vista no Distrito Federal.
Vítimas relataram, segundo informações divulgadas pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, que a mulher estava escondida em João Pessoa, na Paraíba. Porém, esse detalhe não foi confirmado pela PCDF, que apura o caso por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).
Graziela aproveitou o contato íntimo com a categoria para fingir facilidade de renegociar dívidas com bancos públicos e privados.
A ideia dela era prometer a redução em até 40% dos valores de empréstimos consignados e financiamentos feitos por policiais civis e militares, bem como praças do Corpo de Bombeiros.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.