Tarcísio de Freitas recebe pedido inusitado em evento com Lula; Saiba qual
Por CompartilharnaRede
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) recebeu um pedido inusitado durante a assinatura do convênio para construção do túnel Santos-Guarujá, na manhã desta sexta-feira (2), no litoral paulista. O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Enquanto o petista lembrava que Tarcísio já havia trabalhado nos governos do PT como servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) antes de virar ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), uma pessoa gritou da plateia: “Volta pro PT, Tarcísio”. A fala fez o governador gargalhar.
“Eu encontrei com o Tarcísio no meio da Amazônia, trabalhando no gasoduto. Depois o Tarcísio trabalhou com a Dilma Rousseff, depois eu estranhei que ele foi trabalhar com o Bolsonaro, mas paciência, é uma opção dele. E depois, ele ganhou de nós nas eleições. O que que eu vou lamentar? Eu tenho que parabenizá-lo e [me] preparar para derrotar você nas próximas eleições”, disse Lula a Tarcísio, antes de cumprimentá-lo no palco.